segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Capitulo VII: VAMPIROS!!! (tipo uma cena de Halloween)


tipo, o Halloween é uma cena ridícula tás a ver. é a cena mais amaricana que existe, aculturação tás a ver, lol. curto largo o Carnaval, isso sim uma cena tuga. agora estes kromos do halloween metem-me nojo. e a cena do "Twilight" (Crepúsculo) também é muito tokotel para a minha tola. mas as damas curtem, que há de se fazer. feliz halloween seus vendidos.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Capitulo VI: U2 para ti também


tipo, o pessoal anda todo cego à cata de tickets para ver a aranha gigante dos u2, tás a ver? ridiculo. eu tinha 3 bilhetes vips para o concerto em Coimbra e acabei por os trocar por três fichas para carrinhos de choque. tipo, as únicas músicas boas dos u2 são aquelas bem escritos, como frazes como "A Oh A oh Magnificiente", "Uuuuú Uuuuú Elevator Uuuuú Uuuuú" e "Hey-Oh Hey-Oh! My place called Vertigo". Tudo o resto não se aproveita, só curto intergeições.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Capitulo V: Labuta I


tipo, mais uma segunda-feira mais um dia de trabalho, tás a ver? tudo por aí a falar do Rio Rio e das autracticas no bebedouro de água, mas eu tou mais assim numa cena chill-out bob marley da coisa, assim uma cena afro anti-amaricana toda louca. uma cena. yah. tasse. Ok. funk. yo.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

campanha MAN nos autocarros


tipo... estou na cena do marketing viral, tás a ver? comprei o fabricante dos autocarros e agora todos dizem MAN. :) lol

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Capitulo IV: Le Disko



tipo, fui à Disko, à Radar tás a ver? foi mais uma noite na noite mais uma noite na vida, só curtir sempre a bulir. lol. tipo, não falo assim tás a ver? seus dreads.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Cigarros Matrix


tipo, há pessoal que acha que os cigarros MATRIX que falo no terceiro capitulo das minhas memórias não existem... pois, tipo, olhem. lol. tão a ver?